Dona Rosa junta a venda de máscaras de protecção e viseiras ao serviço de tratamento de roupa

Máscaras Dona Rosa ©De an Sun
Máscaras Dona Rosa ©De an Sun

A app dona rosa que permite pedir a recolha de roupa para lavar, engomar ou limpar a seco, passou a vender equipamento de protecção: há máscaras descartáveis, com filtro e viseiras.

Sempre que, a partir desta semana, usar a aplicação Dona Rosa para lavar, engomar ou limpar a seco a sua roupa, pode agora comprar três tipos de protecção facial: máscaras descartáveis (3PLY), com filtro (KN95 FFP2) e viseiras.

Estes equipamentos de protecção podem ser comprados na app, na mesma área onde escolhe os serviços relativos à roupa: lavar, engomar ou limpar a seco. As máscaras e viseiras são depois entregues com a roupa já pronta.

Para pedir estas máscaras (descartáveis ou com filtro) deve usar a área de ‘Observações’ para descrever os equipamentos que quer, assim como as quantidades. Os preços são de 1,35 euros para as máscaras descartáveis e de 4,60 euros para as que têm filtro. Já as viseiras ficam por 7,70 euros (todos os valores são por unidade).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].