Papelaria Note!, loja para animais Zu e supermercado Go Natural juntam-se à Well’s na Glovo

Glovo - Note, Zu, Go Natural ©Connor Houtman
Glovo - Note, Zu, Go Natural ©Connor Houtman

A Glovo está cada vez mais “amiga” da Sonae, um dos principais parceiros da plataforma de entregas desde que chegou a Portugal. Note!, Zu e Go Natural são as novidades da app.

Depois de o Continente ter estado por algum tempo da Glovo e de a Well’s ter começado a entregar medicamentos não sujeitos a receita médica por esta via, juntam-se agora mais três marcas do Universo Sonae.

Note!, Zu e Go Natural já estavam disponíveis na Glovo há algum tempo, mas só agora é que as duas empresas decidiram comunicar a “novidade”. Ao todo, são 37 lojas destas três marcas, em várias cidades nacionais: Braga, Porto, e Lisboa, por exemplo.

Note! e Zu com sobretaxa para encomendas inferiores a 6 euros

A partir da Note! (no menu ‘Lojas’) é possível comprar livros, jogos, artigos de papelaria/escritório, manuais escolares e presentes; também se podem encomendar impressões, com o envio prévio de documentos em PDF por um email. A taxa de entrega é de 2,99 euros mas apenas em encomendas superiores a 6 euros – abaixo disso junta-se uma sobretaxa de 1,49 euros.

Na Zu, o foco são os animais: aqui há comida, produtos de higiene, brinquedos e acessórios para cães e gatos. Os preços das entregas são idênticos aos da Note!: 2,49 euros e sobretaxa de 1,49 euros para compras inferiores a 6 euros.

Go Natural junta refeições a produtos de mercearia

Finalmente, a Go Natural tem os artigos de mercearia e supermercado que, habitualmente, estão disponíveis nas lojas físicas: frutas, legumes, bebidas, lacticínios e bebidas vegetais, padaria/pastelaria, talho/peixaria e suplementos.

Contudo, também é possível pedir refeições com um preço médio de cerca de 4 euros. Aqui, as entregas custam 3,99 euros, sem qualquer sobretaxa associada.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].