Onde já havia hambúrgueres, há agora gelados e cerveja: Olívia aumenta oferta dos menus na Uber Eats

Menu Ben&Jerry ©Olivia
Menu Ben&Jerry ©Olivia

Precisamente um mês depois de ter chegado à Uber Eats, a hamburgueria virtual Olívia reforça a sua oferta com cerveja e gelados Ben&Jerry. E passa a haver take-away.

Depois do fecho dos restaurantes do SeaMe Group, na sequência das medidas de segurança para travar a epidemia do SARS-CoV-19, a empresa decidiu abrir um restaurante virtual: a Olívia, que chegou à Uber Eats a 22 de Março. Depois ficou também disponível na Glovo.

Agora, um mês depois, há novidades no menu desta hamburgueria virtual que faz apenas entregas nas zonas do Chiado, Alvalade, Saldanha e Algés. Para confirmar se o Olívia está disponível na sua zona, basta fazer uma pesquisa pelo restaurante nas duas apps ou na categoria ‘hambúrgueres’.

Cerveja e gelado fazem parte dos menus com hambúrgueres

São duas as novidades no menu da Olívia: cerveja Coruja (American Amber Lager e India Pale Ale) e gelados Ben&Jerry (Chocolate Fudge Brownie, Strawberry Sheesecake, Peanut Butter e Cookie Dough, em embalagens de 465 e 100 ml).

Quer os gelados, quer as cervejas, podem ser pedidos em versão menu, juntamente com os hambúrgueres e batatas fritas, com preços entre os 10,50 e os 11,50 euros.

Além destes reforços no menu, a Olivia passa ainda a funcionar em take-away, com a ajuda dos restaurantes do Grupo SeaMe (que também tem a garrafeira online Dionísio). Em Alvalade, no Saldanha e em Algés os pedidos podem ser levantados nas lojas Prego da Peixaria; no Chiado, é o Meat Me que faz as entregas em mão.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].