Glovo entrega compras dos supermercados Minipreço e das lojas Clarel em casa

Glovo ©Minipreço
Glovo ©Minipreço

A resposta à entrada da Uber Eats na entrega de compras de mercearia não se fez esperar – a Glovo assinou uma parceria com o Grupo Dia que torna possível fazer encomendas online do Minipreço e da Clarel.

A Glovo, que já tinha anunciado a possibilidade de fazer compras no Go Natural, Zu e Note, passa agora a entregar produtos dos supermercados Minipreço e Clarel em casa, nas «principais cidades portuguesas», sublinha o Grupo Dia.

Para já, a entrega de compras do Minipreço e Clarel está apenas disponível em Lisboa, mas em Maio o objectivo é alargar o serviço a mais zonas de Portugal – as entregas cumprem, segundo os responsáveis, «todas as normas de segurança», incluindo deixar a encomenda à porta do cliente, eliminando o contacto físico.

Taxa de entrega de compras Minipreço e Clarel é de 2,49 euros

Actualmente já é possível fazer compras nas lojas Clarel e supermercados Minipreço a partir da app da Glovo, com uma taxa de entrega de 2,49 euros e a clássica sobretaxa de 1,49 euros em encomendas inferiores a seis euros.

Para ganhar cinco euros válidos em taxas de entrega, que pode usar durante dez dias, use o código de referência S3NSVHG para fazer o seu registo na Glovo.

Clarel também tem produtos alimentares para encomendar

Na Clarel, a loja que encontrámos disponível na nossa zona, estavam disponíveis, não só produtos de higiene/beleza e limpeza/cuidado do lar, mas também comida para animais, artigos para bebé/criança (papas, toalhitas e fraldas) e mercearia doce (bolachas, chocolates e cápsulas de café).

App Glovo - Clarel ©DR

Esta parceria entre a Glovo e o Grupo Dia aparece na sequência da entrada da Uber Eats neste mercado das entregas de produtos de mercearia – esta app já permite a compra de vários artigos das lojas de conveniência da Galp em todo o País.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].