#ABelezaDeFicarEmCasa: o desafio da Sephora que vai dar um prémio de 500 euros em maquilhagem

Sephora ©Annie Spratt
Sephora ©Annie Spratt

A Sephora está a promover um desafio online que desafia as mulheres a mostrar como é que se mantêm-se belas, em casa e durante a quarentena. O objectivo é promover a autoestima.

O confinamento em casa pode levar a que algumas mulheres deixem de cuidar delas próprias, mas para a Sephora não há razão para isso. A marca de cosmética quer “despertar” a beleza de ficar em casa e tem uma acção online a decorrer no Instagram e no Tik Tok.

Este «movimento digital» tem como objectivo «promover a autoconfiança e a autoestima, e inspirar cada um a dar o seu melhor, mesmo quando ninguém está a ver», diz a Sephora – para isso é usada a hashtag #ABelezaDeFicarEmCasa.

A Sephora quer que as mulheres façam um vídeo criativo em que mostrem a tal ‘beleza de ficar em casa’ e vai oferecer um cabaz de produtos no valor de 500 euros aos três mais originais.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].