‪LEGO Harry Potter – há seis novos kits do jovem feiticeiro que chegam às lojas ainda na Primavera‬

©LEGO Harry Potter
©LEGO Harry Potter

A Torre da Astronomia, a casa de Harry Potter em Privet Drive e o dormitório dos Ravenclaw são alguns dos cenários que os fãs podem recriar com os novos kits LEGO.

Chegam em Junho, no Dia da Criança, mas as vendas começam já esta semana, a 1 de Maio. Os seis novos kits LEGO Harry Potter vêm com mais personagens, criaturas e locais familiares da histórias do jovem feiticeiro.

Os kits mais caros (ambos por 99,99 euros) são A Torre de Astronomia de Hogwarts e O Ataque à Toca – este último é mesmo o maior deste conjunto de novidades, com 1047 peças e oito minifiguras: Ron, Ginny, Arthur e Molly Weasley, Nymphadora Tonks, Bellatrix Lestrange, Fenrir Greyback e Harry Potter.

Além destes dois, a 1 de Junho chegam ainda os sets A Sala das Necessidades de Hogwarts (19,99 euros), A Floresta Proibida: O Encontro de Umbridge (29,99 euros), 4 Privet Drive (69,99 euros) e Hedwig (39,99 euros).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].