Musa - Ouro Incenso Birra ©Ana Viotti

Ouro, Incenso e Birra confirmado em Marvila: a festa de Reis e da cerveja está de volta em 2020

Já se tornou uma tradição de início de ano, em Lisboa. A festa que junta a comemoração do Dia de Reis à cerveja está de volta a Marvila, em Janeiro.

As três cervejeiras artesanais de Marvila (Musa, Dois Corvos e Lince) voltam a unir forças para mais uma festa com vários concertos gratuitos e estreia de uma nova cerveja, tal como aconteceu em 2019.

Na edição de 2020 do Ouro, Incenso e Birra participam ainda o Café com Calma, a Fábrica Moderna e o restaurante Royal Rawness – tudo acontece dia 11 de Janeiro, com concertos grátis de Afonso Cabral, Cassete Pirata, Catarina Munhá, Éme, Esteves, Joana Espadinha, Luís Severo e Marinho.

Ouro, Incenso e Birra com concertos grátis no dia 11 de Janeiro

Além dos concertos, a festa Ouro, Incenso e Birra tem ainda DJ sets de João Vaz Silva, Benjamim e Bruno Pernadas. Como aconteceu em 2019, também vamos ter uma cerveja colaborativa (criada pelas três fábricas do Lisbon Beer Department, juntamente com a Bolina) a English Special Bitter.

Outro traço desta festa que se mantém em 2020 é a ajuda a uma instituição de solidariedade: desta vez, parte dos lucros será entregue ao Grupo Capoeira Beija-Flor.

Ouro Incenso Birra Marvila 2020 ©DR

Para já, ainda não há detalhes sobre o alinhamento dos concertos da edição de 2020 do Ouro, Incenso e Birra, mas já se sabe que começam pelas 13 horas de 11 de Janeiro e só acabam às 3 da manhã.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].