Happy Socks inaugura a primeira loja oficial em Portugal – e estão lá as colecções mais emblemáticas

Loja ©HappySocks Lisboa
Loja ©HappySocks Lisboa

Naughty or Nice, Pink Pattern, Beatles e Rolling Stones. Estas são algumas das principais colecções da Happy Socks que vamos poder encontrar a nova loja de rua da marca, em Lisboa.

A marca de meias sueca Happy Socks acaba de abrir a sua primeira loja oficial no País. O espaço fica no número 41 da Rua Garret, na zona do Chiado, em Lisboa – ao contrário de outras aberturas, este não é um formato pop-up temporário, já que a marca fala em «morada permanente».

Nesta loja, a Happy Socks diz que vamos poder encontrar as colecções «mais emblemáticas», entre as quais a «Pink Pattern, a Beatles e a Rolling Stones». As meias de Natal Naughty or Nice, cuja campanha é protagonizada por Macaulay Culkin, também estão à venda no Chiado.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].