daTerra abre o seu último restaurante do ano em Lisboa com buffet de almoço e jantar all you can eat

©daTerra Lisboa Buffet
©daTerra Lisboa Buffet

Os restaurantes vegetarianos daTerra terminam 2019 com mais um espaço, desta vez no Parque das Nações, que continua a ter o conceito de sempre: all you can eat ao almoço e ao jantar.

Em 2019, o daTerra abriu o seu primeiro restaurante no centro de Lisboa (no Bairro Alto) e ainda chegou a Braga, em Outubro. Nessa altura, a marca prometeu uma nova abertura para o Sul «até final do ano», o que se confirma agora.

O daTerra tem, agora, quinze restaurantes, a maioria concentrada na região do Grande Porto: entre Vila Nova De Gaia, Matosinhos e a própria Invicta são nove. O novo em Lisboa, no Parque das Nações, é apenas o terceiro daTerra abaixo do Mondego – o outro fica em Cascais.

daTerra com serviço de take away em caixas pequenas e médias

Nesta loja, continuamos a poder tirar partido daquele que é um dos principais conceitos deste restaurante: o buffet 100% vegetariano all you can eat ao almoço e ao jantar por 9,50 e 11,50 euros, respectivamente. Em ambos, as crianças pagam 5,50 euros.

Este daTerra tem ainda serviço de take away com duas opções: uma caixa pequena (5 euros) ou média (7 euros) que podemos encher com o que quisermos, do buffet.

©daTerra Lisboa Parque Nações

Encomendar pratos e sobremesas de Natal no daTerra

Como estamos em época de festas, o novo daTerra do Parque das Nações está ainda a aceitar a encomenda de pratos e sobremesas vegetarianas jantares e almoços de Natal ou Fim de Ano.

O novo daTerra fica no número 25 A da Avenida Dom João II, mesmo em frente ao Parque das Nações, ao lado da agência do banco Bankinter e em frente à sede da Vodafone.

Com 46 lugares sentados, o restaurante está aberto entre as 12 e as 15:30, para almoço, e ao jantar, entre as 18:30 e as 22:30. As reservas podem ser feitas pelo 210 149 245.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].