Happy Socks - McCaulay Culkin
Happy Socks - McCaulay Culkin

Macaulay Culkin está de volta este Natal com a nova colecção de meias da Happy Socks

O conhecido actor de Sozinho em Casa é a cara da campanha de Natal da Happy Socks. A nova colecção de meias Naughty or Nice está recheada de padrões alusivos a esta época festiva.

Ficou sozinho em casa e, dois anos depois, acabou ficou perdido em Nova Iorque: a vida de Kevin McCallister não foi fácil nas férias de Natal de 1990 e 1992 e nós acostumámo-nos a ver as suas aventuras nas televisões – os filmes acabaram por se tornar clássicos desta época do ano.

Macaulay Culkin, hoje com 39 anos, continua com aquela cara de miúdo, embora tenha passado por períodos difíceis ainda muito novo, quando viu os seus pais lutarem pela fortuna que ganhou no cinema. Já nos anos 2000, o actor acabaria por ser preso depois de ter sido apanhado com droga.

Happy Socks tem oito pares com designs Sozinho em Casa

Daí para cá, Culkin participou em algumas séries, programas e filmes de TV, mas sem grande sucesso; depois de no ano passado ter também sido a cara de uma anúncio de Natal da Google, agora é o protagonista da campanha de Natal da marca de meias Happy Socks, que apresenta a colecção Naughty or Nice – o nome é inspirado na letra da canção Santa Claus Is Comin’ to Town.

Esta colecção tem oito pares de meias, todos com padrões e design retro inspirado nos filmes Sozinho em Casa, protagonizados por Culkin em 1990 e 1992 (PVP de 5,95 a 13,95 euros). Com as meias há ainda nove caixas-presente que seguem a mesma linha, com preços entre 10,95 e 29,95 euros – pode encontrar as novidades no site da Happy Socks.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].