Chegaram os cabazes de Natal bio do Go Natural – e também há refeições completas de take-away para as festas

Go Natural Natal
Go Natural Natal

A tradição de Natal mantém-se nos supermercados e restaurantes Go Natural: há vários cabazes biológicos e refeições pré-feitas para a época das festas.

Estão abertas as encomendas que vão permitir comprar refeições de Natal já feitas para almoços e jantares, incluindo uma opção vegetariana. O preço, para qualquer uma das opções, é de 24,90 euros e cada dose dá para seis pessoas.

O Go Natural vai ter bacalhau com broa, gratinado de bacalhau com batata doce, moussaka vegetariana, lasanha de espinafres e requeijão e apenas um prato de carne: mais uma lasanha, mas de frango e cenoura. Além dos pratos principais, também há sobremesas para encomendar.

As opções para terminar os almoços ou jantares são o brownie de avelãs e tarte de amêndoa sem glúten – ambas têm de ser pagas à parte e custam, respectivamente, 14,95 e 18,95 euros. As encomendas das refeições e destas sobremesas têm de ser feitas (por telefone ou presencialmente, nas lojas) com o mínimo de três dias da antecedência.

Cinco cabazes Go Natural com produtos 100% nacionais

Tal como aconteceu em 2018, o Go Natural volta a ter vários cabazes de Natal (este ano, 100% nacionais), onde se destacam vários produtos biológicos, como o vinho tinto da Quinta dos Castelares, o azeite da Biofam, as sardinhas em lata da La Gondola ou os biscoitos da Seara.

Ao todo, temos cinco opções de cabazes: o Pequeno (19,99 euros), o Grande (29,99 euros), o Mini Go Vegan, o Mini Go Bio e o Mini Healthy Indulgence (os três por 9,99 euros). Além dos cabazes, a Go Natural vai ter ainda há venda bolachas de Natal (1,50 euros), cujo valor das vendas será entregue à Associação Terra dos Sonhos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].