Subway tem 20 novos ingredientes – já podemos fazer sandes com hambúrguer vegan e pão sem glúten

Subway Vegan
Subway Vegan

O Subway acaba de anunciar quatro mãos cheias de novos ingredientes. A partir de agora já é possível fazer sanduíches com hambúrguer vegan, queijo feta e pão sem glúten, por exemplo.

A cadeia de fast food Subway tem novas propostas para fazer sandes personalizadas. Com o mote ‘My Way’ (ou seja, à ‘minha maneira’), ao todo são «quatro novos molhos, três novos pães, quatro queijos, três vegetais, duas proteínas e quatro toppings/condimentos, incluindo opções vegan e sem glúten».

Nos molhos passa a haver quatro novas opções: iogurte, mostarda, sticky sweet chilli e, pela «primeira vez na Subway», sublinha a marca, uma maionese de alho vegan.

Pão sem glúten e opções vegan em destaque no Subway

Vegan é também o novo hambúrguer da Subway, uma proteína a que se junta outra novidade: a salsicha de cachorro quente. A selecção de queijos também está reforçada com lascas de parmesão, feta, mix de mozarela e cheddar ralado.

Para quem gosta de incluir vegetais na sanduíche, o Subway passa a ter alface iceberg com corte fino, mix tricolor de pimentos e guacamole, além dos novos toppings cebola crocante, flocos de malagueta, mix de pimentas e sal marinho.

Finalmente, nos pães, passa a haver uma alternativa sem glúten, assim como um pão de queijo e ervas e outro com sementes de girassol e abóbora. Todos estes vinte novos ingredientes ficam esta semana disponíveis nas 21 lojas Subway portuguesas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].