Speed datings temáticos chegam a Lisboa e o primeiro é só para vegetarianos e vegans

Speed Dating Vegans Vegetarianos
Speed Dating Vegans Vegetarianos

Acha que já viu de tudo no que respeita a técnicas para encontrar o amor? Então está na altura de conhecer o novo evento de speed dating apenas aberto a vegans e vegetarianos.

Apesar de apps como o Tinder ou o Happn serem as preferidas de muita gente para tentar encontrar uma relação (amorosa ou não), o speed dating ainda é uma técnica actual para conhecer outras pessoas.

Neste tipo de eventos, há um tempo curto (cerca de cinco minutos, normalmente) para nos sentarmos à mesa com outra pessoa e tentarmos conhecer o máximo que conseguirmos. No fim podemos escolher se queremos, ou não, manter o contacto.

Speed Dating vegetariano e vegan é novidade em Lisboa

Pode não parecer muito tempo para conhecer uma pessoa, mas o que se joga neste tipo de encontros rápidos é a empatia imediata e as primeiras impressões que temos – e, como todos, sabemos, não há segundas oportunidades para criar uma boa primeira impressão.

Ora, isto pode ser o despertar da tal química de que muitas vezes se fala entre duas pessoas: a palavra certa, dia no momento certo, com o olhar certo pode abrir as portas para um interesse que vive além do speed dating e que nas apps de encontros se pode arrastar por semanas ou meses, sob forma de conversas ou promessas.

Entrar num evento de speed dating pode não ser o mais indicado para pessoas tímidas, mas, pelo menos, neste novo da Speed Party há uma característica que todas as pessoas já partilham (além de estarem disponíveis para o amor): serem vegans ou vegetarianas.

Inscrições para o speed dating veggie via WhatsApp

Ora, isto pode ser o motivo de conversa ideal entre duas pessoas que se estão a conhecer pela primeira vez, pois há uma série de características que vão ser comuns aos dois, logo, há um nível de empatia que está criado a priori: o de não comer carne.

Aquele que será, segundo a organização, o primeiro speed dating temático, neste caso para vegans e vegetarianos, acontece já no dia 19 de Outubro no Hotel Mundial (Lisboa) e as inscrições já estão abertas: pode marcar a sua presença, via WhatsApp, pelo 968 269 818.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].