Hotel Mundial vai receber um Tinder da vida real com um evento de Speed Dating

A Big Eventos, proprietária do site Speed Party vai organizar um evento de Speed Dating já este Sábado no hotel mundial. Os encontros duram quatro minutos e há possibilidade de conhecer oito a dez pessoas.

Dez encontros numa noite? Isto parece ser um dia de Tinder muito produtivo, mas na realidade é uma “promessa” da Big Eventos, que vai organizar um speed dating em Lisboa, amanhã, 18 de Agosto.

O local escolhido é o Hotel Mundial, no Martim Moniz, e vai haver dois grupos de speed dating: pessoas entre os 24 e os 35 anos e entre os 35 e os 46 anos. Os preços são diferentes para homens e mulheres: 29 e 25 euros, respectivamente (com uma bebida incluída).

Este evento de Speed Dating tem ainda uma promoção: se uma mulher levar uma amiga que nunca tenha participado nestes encontros, as duas pagam apenas quarenta euros, ou seja, uma poupança de dez euros. O estacionamento é gratuito no parque do hotel, mas está sujeito a disponibilidade de lugares.

Os encontros começam às 21:30 e duram apenas quatro minutos. Segundo a organização, este será o tempo suficiente para despertar qualquer coisa no “casal” e para se conhecerem minimamente.

No final dos encontros, cada participante decide se quer ou não manter o contacto com a outra pessoa. Se acha interessante esta forma de conhecer pessoas, podem fazer a reserva via WhatsApp pelo número 968 269 818.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].