Fjällräven com novas mini-malas. As Kånken Sling vêm em seis cores e são para usar a tiracolo

Kanken Sling Fjaellraeven
Kanken Sling Fjaellraeven

A Fjällräven meteu a Kånken na máquina do filme Querida, Encolhi os Miúdos e o resultado são oito novos modelos de dimensões compactas, para usar a tiracolo e guardar objectos de uso diário.

Se as pequenas Kånken ainda são demasiado grandes para usar no dia-a-dia, a Fjällräven pode ter a alternativa de que andava à procura: a marca sueca acaba de anunciar as novas Sling.

Estas novas malas mantêm o formato rectangular, o design emblemático das Kånken clássicas e são feitas no mesmo tecido Vinylon F; contudo, este modelo foi feito para usar ao ombro ou a tiracolo.

Kånken Sling à venda no El Corte Inglés e Fnac por 65 euros

As Kånken Sling têm apenas vinte centímetros de altura e quinze de largura, o que as torna apenas úteis para transportar pequenos objectos, como telemóveis, tablets, blocos, canetas ou carteiras, por exemplo. Estes podem ser guardados num pequeno bolso na frente e um traseiro com com fecho zip.

Disponível em oito cores, as oito novas Kånken Sling podem ser encontradas nas lojas El Corte Inglés ou Fnac por 65,95 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].