Josefinas Burel Couture Black

Josefinas em dose dupla no Outono com as novas bailarinas Burel Couture Black e Moscovo Red

por • 14 Outubro, 2019 • Made in PortugalComentários fechados em Josefinas em dose dupla no Outono com as novas bailarinas Burel Couture Black e Moscovo Red419

Aí estão as primeiras novidades da Josefinas depois do Verão. A marca portuguesa lançou, em apenas uma semana, dois novos pares de bailarinas – um deles vem numa caixa de música.

Burel Couture Black e Moscovo Red – estas são as novas bailarinas que a marca portuguesa lança no Outono e são edições especiais de pares que a Josefinas já tinha no seu portfólio.

As Burel Couture Black são as «primeiras bailarinas em lã sustentável», lembra a marca, criadas em burel (um tecido orgânico e artesanal português) preto. Estas Josefinas têm edição limitada a esta estação do ano (são mais quentes que as bailarinas tradicionais da marca) e custam 119 euros.

Bailarinas vermelhas inspiram-se companhia Ballets Russes

Já as Moscovo Red reinventam a colecção Moscovo (um modelo que está a fazer cinco anos em 2019) e vêm numa caixa de música a fazer lembrar o clássico bailado russo, neste caso concreto a antiga companhia Ballets Russes.

Quando se abre esta caixa de música, que também serve para guardar as bailarinas, aparece uma «pequena bailarina dourada, pintada por artistas de arte sacra, que dança ao som de uma melodia clássica». As Moscovo Red custam 395 euros.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish