Que comece a caça aos ténis Verney nos automóveis da Emov – e ainda há descontos em viagens

Emov Verney
Emov Verney

A Emov e a marca portuguesa de calçado Verney vão juntar-se para uma iniciativa que junta desafios solidários, descontos em viagens e oferta de ténis.

É a segunda acção do género que a Emov (agora, Free2Move) lança este ano. Em Julho, esta plataforma de car sharing estava a oferecer os sapatos Higby Eco da marca espanhola Pompeii – na altura, bastava ter sorte e encontrar os pares nas males de alguns automóveis.

Mas, desta vez, apesar de continuar a haver ténis para ganhar (da marca portuguesa Verney), não vai ser tão simples quanto abrir a bagageira e encontrar esta oferta. Além de ter criado desafios solidários, a Emov juntou ainda a possibilidade de ganharmos descontos em viagens.

Desafios solidários valem descontos Emov e ténis Verney

A nova campanha da Emov chama-se ‘Um Natal feliz não tem de ser só para ti’ e vai estar activa entre 2 e 8 de Dezembro, ou seja, durante a próxima semana. Para ter a possibilidade de ganhar os prémios é preciso cumprir desafios – há cinco diferentes.

Estes desafios «promovem a protecção ambiental e animal», assim como a «entreajuda humana» e os clientes da Emov têm de demonstrar que os concluíram – podem fazê-lo de duas formas, sempre com recurso ao Instagram. Entre estes está, por exemplo, a sugestão de oferta de ração a associações de animais ou doação de roupa a instituições de solidariedade.

Se tiver um perfil privado, terá de enviar as fotos a mostrar que cumpriu o desafio por mensagem privara para as contas da Emov e da Verney. Caso tenha o perfil público, bastará fazer um post ou publicar uma story no Instagram com a identificação das marcas: @verneystore e @emov.pt.

Página de Instagram da Emov vai sortear prémios

Entre os cinco desafios há «quatro mais acessíveis», cujos prémios são os vouchers com oferta de minutos para fazer viagens na Emov e descontos para a compra dos ténis da Verney.

O «mais difícil de concluir» é o que tem o melhor prémio, um par de ténis da marca portuguesa, que se destaca por ter um conceito «ético e vegan». Os modelos que podem ser ganhos nesta campanha são o Vaiana e o Victory.

Quem não conseguir (ou não quiser) concluir os desafios, tem uma segunda oportunidade de ganhar créditos para viajar e um par de ténis Verney: a Emov vai fazer um sorteio na sua página de Instagram durante a semana da campanha, pelo que basta estar atento aos posts da marca nesta rede social.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].