Os Juntares de Natal da Super Bock estão de volta e trazem cerveja grátis em mais de cem bares

Juntar de Natal Super Bock
Juntar de Natal Super Bock

A novidade apareceu o ano passado e, em 2019, a Super Bock volta a apostar nesta fórmula. A ideia é usar a página de Facebook da marca para, através do Messenger, organizar um encontro de Natal, entre amigos.

O conceito volta a estar centrado da campanha de marketing da Super Bock que reforça os valores da amizade: à semelhança da edição anterior, são associados ao Juntar de Natal aqueles que podem ser considerados os defeitos dos amigos: ‘o atrasado’, o ‘ocupado’ e o que ‘só oferece meias’.

Para marcar o Juntar de Natal, continua a preciso ir à conta oficial da Super Bock no Facebook e entrar na área de mensagens, onde temos a ajuda de um bot para escolher o restaurante e enviar convites para quatro amigos.

Este jantar de Natal à moda da Super Bock (pode ser marcado até 31 de Dezembro) tem de ser feito num dos cem restaurantes/bares parceiros, uma vez que há uma “prenda” que a marca quer dar aos cinco: uma rodada grátis de cerveja.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].