Super Bock vai promover Juntares de Natal no Facebook para facilitar encontros de amigos

Super Bock Juntar de Natal
Super Bock Juntar de Natal

Em vez do tradicional jantar de Natal, este ano a Super Bock propõe uma coisa diferente: juntar os amigos à mesa, com marcação de restaurante e rodadas grátis de cerveja para todos.

Marcar um jantar de Natal com o grupo de amigos não é uma tarefa fácil: dias que dão para uns, não dá para outros, metem-se férias pelo meio e há sempre desistências de última hora.

Para tentar acabar com esta dor de cabeça, a Super Bock criou o Juntar de Natal, uma acção de marketing que tem como objectivo juntar apenas cinco amigos à mesa de vários restaurantes do País, inclusive Açores e Madeira.

O conceito vêm a “reboque” da campanha dos defeitos criada pela Super Bock este ano e aplica-a também ao Juntar de Natal: cada amigo (inclusive o organizador) tem de ter um adjectivo, como ‘o controlador’, ‘o atrasado’ ou o ‘ocupado’.

Para marcar o Juntar de Natal, é preciso ir à conta oficial da Super Bock no Facebook e entrar na área de mensagens, onde temos a ajuda de um bot para escolher o restaurante e enviar convites para os quatro amigos.

Este jantar de Natal à moda da Super Bock tem de ser feito num restaurante parceiro, uma vez que há uma prenda que a marca de cervejas quer dar aos cinco: uma rodada grátis.

O Juntar de Natal pode ser marcado até ao dia 19 de Dezembro e a oferta das cinco cervejas é validade no local, pelos responsáveis do restaurante onde for marcado o jantar.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].