Blade 15 Quartz. O novo portátil de gaming da Razer em rosa para as raparigas que adoram jogar

Razer Blade 15 Quartz
Razer Blade 15 Quartz

Este ano, a marca de tecnologia para gaming Razer já tinha anunciado a linha Quartz com rato, teclado, microfone, auscultadores e um portátil de jogos. Agora, há um novo laptop em rosa.

No princípio deste ano, a Razer anunciou novidades em rosa para a linha Quartz. Ao todo foram oito, entre as quais estavam o rato Basilisk, os auscultadores Kraken e o teclado Huntsman, por exemplo.

O reforço da gama Quartz, que já tinha outros cinco produtos (os auscultadores Kraken Pro V2, o rato Lancehead Tournament Edition, o teclado BlackWidow Tournament Edition Chroma V2, o tapete Invicta e as orelhas de gata Kitty Ears para os auscultadores Kraken) foi também feita com um portátil todo em rosa, o Blade Stealth.

Razer Blade 15 Quartz só está disponível nos EUA, China e Canadá

E a novidade de Outouno da Razer Quartz é, precisamente, outro computador laptop, desta vez o Blade 15 onde o rosa volta a ser a cor dominante, mesmo no teclado e na iluminação do mesmo.

No que respeita à configuração, este portátil para gaming vem com um processador Intel Core i7-9750H (com seis núcleos) e uma placa gráfica Nvidia GeForce RTX 2060. Temos ainda 16 GB de RAM DDR4, e um disco SSD PCIe com 512 GB de armazenamento.

Contudo, e uma vez que o Razer Blade 15 Quartz não está disponível em Portugal, se quiser mesmo comprar este computador em rosa, vai ter de convencer um amigo que viva num destes três países a ajudá-lo: Estados Unidos, Canadá e China. O preço é de 1999 dólares, o equivalente a cerca de 1800 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].