Brunch Halloween Lisboa 2019

Nina Karvitz confirmada na Halloween Party do Brunch Electronik… mas fora da LX Factory

por • 3 Outubro, 2019 • MúsicaComentários fechados em Nina Karvitz confirmada na Halloween Party do Brunch Electronik… mas fora da LX Factory327

A festa de Halloween do Brunch Electronik deixa de se chamar Bruncher Things (era uma alusão à série Stranger Things), mas as mudanças não se ficam por aqui. Nina Kraviz e The Advent são as primeiras confirmações.

‘Brunch Electronik Halloween’ – é assim que se passa a chamar a festa de Dia das Bruxas dos mesmos criadores do Brunch Electronik, o festival de música electrónica que tem vindo a tomar conta da Tapada da Ajuda, durante o Verão.

Em 2019, não é só o nome que muda. Da LX Factory, esta Halloween Party “salta” para o Pavilhão do Rio (Centro de Congressos de Lisboa), também na zona de Alcântara, a cerca de quinhentos metros da “casa” original.

Dez horas de música sem parar com bilhetes a 15 euros

Outra novidade em relação à edição de 2018, está na duração dos DJ set: desta vez vão ser dez horas «ininterruptas de techno», já que as actuações começam às 22 horas de dia 31 e só acabam às 8 da manhã, já de dia 1 de Novembro.

Com preços a começar nos quinze euros, os bilhetes já estão disponíveis em múltiplas plataformas: Made of You Tickets (acresce taxa de três euros), Ticketline (tem à venda o bilhete Stage, por 50 euros), Resident Advisor, Festicket, Fever e Xceed.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish