Brunch Electronik regressa à Tapada da Ajuda para mais um Verão recheado de música electrónica

Brunch Electronik 2019
Brunch Electronik 2019

Um dos festivais mais “quentes” de Lisboa já tem datas confirmadas para o Verão de 2019. Este ano, o Brunch Electronik vai ter oito Domingos de concertos em Julho, Agosto e Setembro.

Desde que mudou de nome para Brunch Electronik, em 2016, já são três os Verões consecutivos em que a Tapada da Ajuda vibra, todos os Domingos, com os mixes e batidas vindos dos pratos dos DJ que tocam no palco deste festival.

O Brunch Electronik de 2019 começa no último fim-de-semana de Julho e depois dura todo o mês de Agosto e três Domingos de Setembro: ao todo, são oito datas de música, e trinta DJ, na Lagoa Branca da Tapada da Ajuda.

A festa começa no dia 28 de Julho com uma festa de abertura onde vão estar os DJ Marco Carola, Johan, Kokeshi e Magazino e só acaba no dia 22 de Setembro, mesmo no fecho do Verão, com Amelie Lens, Farrago, Airod e Lee Jo Life.

Como sempre, os concertos são ao Domingo, entre as 14 e as 22 horas. Em 2019 a parceria com a produtora do Neopop, a MADEOFYOU, continua, assim como a presença de vários food trucks no recinto do festival.

Para os mais novos, crianças até aos onze anos, há uma zona no Brunch Electronik com «jogos, pinturas faciais, insufláveis e workshops». Outra coisa que continua a ser um dos pilares deste festival é o uso dos copos reutilizáveis que podem ser usados para fazer refill e que custam um euro.

Os bilhetes já podem ser comprados na TicketLine e começam nos 13 euros, com o pack para os oito eventos totais do Brunch Electronik a ficar por 89 euros. Há ainda bilhetes que dão acesso ao backstage, com bar e casas de banho exclusivas, por 50 euros.

Para ver os alinhamentos completos dos oito dias do Brunch Electronik basta aceder à página oficial do evento no Facebook.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].