Brunch Electronik chega a Lisboa

Depois do Piknic Electronik, no ano passado, Lisboa vai ter mais uma oportunidade para aproveitar as tardes com electrónica. Desta vez, chega o Brunch Electronik à capital, depois de ter sido posto em prática em cidades como Barcelona.

Se os Domingos já começam a acusar aquela monotonia do brunch de iogurte com muesli e derivados, agora há mais uma refeição à disposição, que promete alimentar toda a vontade de dançar. A pensar em quem gosta de electrónica mas nem sempre tem ‘pedalada’ para aguentar as noitadas, o Brunch Electronik chega a 19 de Junho. A Tapada da Ajuda foi o local escolhido para estas festas que começam ao início da tarde, até ao dia 18 de Setembro.

O primeiro destes eventos já tem o ‘menu’ definido: ao início da tarde, Afonso começa a aquecer o público, das 13 às 16 horas. Até às 18 horas, é tempo de Vahagn. A partir das 18 horas, já assim perto do final de tarde, chega Moodymann, direitinho de Detroit para a Ajuda. A terminar, até às 22 horas, há MK Marc Kinchen a tomar conta da pista de dança.

Outro ponto importante: se é um Brunch, há comida, com várias food trucks à disposição. Para quem quiser um programa em família, o Brunch Electronik também tem uma área dedicada aos mais pequenos, além do selo ‘Family Friendly’.

Os bilhetes já estão à venda, disponíveis online a partir de 9 euros. Os cartazes para todos os Domingos deste Brunch Electronik podem ser consultados no site do evento.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.