Gelataria do Porto

Quer ganhar 65 gelados para comer em três meses? Então, a Gelataria do Porto tem um desafio para si

por • 12 Junho, 2019 • Gourmet e IguariasComentários fechados em Quer ganhar 65 gelados para comer em três meses? Então, a Gelataria do Porto tem um desafio para si582

Para comemorar o seu terceiro aniversário, a Gelataria do Porto vai dar 65 gelados que pode comer durante três meses, à borla, na loja.

Adora gelados artesanais e mora na Invicta? Então este desafio da Gelataria do Porto é feito à sua medida: para comemorar os seus três anos, a loja vai oferecer 65 gelados para comer em três meses.

Contudo, há regras: primeiro, só tem direito a uma bola (em cone ou copo) e depois não pode comer os gelados do prémio aos fins-de-semana e nos feriados. Finalmente, tem de comer os gelados entre 1 de Julho e 30 de Setembro.

Ora, se fizermos as contas, chegamos à conclusão de que, nestes três meses existem treze fins-de-semana, ou seja, 26 dias em que não vai poder tirar partido desta oferta. A isto junta-se o feriado religioso de dia 15 de Agosto, em que se comemora a Assunção de Nossa Senhora.

Sendo assim, dos 92 dias que têm estes três meses juntos, tiramos os 27 dos fim-de-semana e do feriado, o que dá precisamente 65 dias – ou seja, vai ser possível comer um gelado por dia durante o Verão quase todo.

Os clientes da Gelataria do Porto podem concorrer até 30 de Junho: para isso, é preciso ir até à Gelataria do Porto (Rua de Cedofeita, 186) e pedir, pelo menos, um a destas opções do menu: gelado em cone ou copo, copas de gelado, gelados spaghetti, crepes ou waffles.

Depois tem de fotografar a factura e submeter a mesma no site do passatempo, juntamente com o nome completo, o email e um contacto telefónico. O regulamento está aqui.

O vencedor será escolhido de forma aleatória pela Gelataria do Porto e o nome é revelado nas páginas de Facebook e de Instagram da da loja no dia 1 de Julho, sendo igualmente contactado por email ou por telefone.

Atenção ainda para duas coisas: o vencedor tem de guardar a factura premiada, para que seja apresentada todos os dias em que for à Gelataria do Porto pedir o seu gelado e não é permitido acumular bolas de gelado para outros dias.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish