Eclipse Deluxe é o novo gelado da MyIced com topping de ….ouro!

Eclipse Deluxe MyIced
Eclipse Deluxe MyIced

Feito com uma folha de ouro de 24 quilates comestível, o novo gelado da MyIced, que também tem carvão vegetal activado, já pode ser pedido em todas as lojas.

A MyIced já nos acostumou a algumas surpresas. Em Maio do ano passado, a marca lançou o gelado negro com carvão activado, que agora também serve de base ao novo Eclipse Deluxe.

Nas lojas também podemos encontrar o Bubble Tea: numa base de chá verde e jasmim, esta bebida original de Taiwan inclui bolhinhas que podem ter vários sabores e que se desfazem na boca.

Waffles, panquecas e crepes também fazem parte do menu da MyIced, assim como lattes, capuccinos, expressos ou chocolate quente. Mais recentemente, a MyIced inaugurou os brunches e abriu uma loja no Porto.

Mas a mais recente novidade da MyIced é mesmo um gelado, com a recuperação da tal base de carvão activado, e um twist: uma folha de ouro de 24 quilates que cobre o topo cremoso e um cone de bolacha encarnada, feita com frutos vermelhos.

O gelado está disponível em todas as lojas MyIced de Portugal (Porto, Bragança, Braga, Ponte de Lima, Santo Tirso, Viseu, Leiria, Caldas da Rainha, Setúbal e Lisboa), mas não em regime de self-service, como os restantes.

A justificação para isto é simples: «O processo de aplicação e a fragilidade das preciosas folhas de ouro exigem um procedimento cuidadoso digno da melhor ourivesaria». Com um tamanho único, o preço do Eclipse Deluxe da MyIced é de 4,20 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].