Casa de Papel 3 entrou oficialmente em produção e o trailer tem uma grande surpresa!

A Netflix anunciou hoje o início oficial da produção da terceira temporada de A Casa de Papel. Quase todos os protagonistas estão de volta e há novas caras para fazer mais um atraco épico.

Tóquio, Denver, Rio, Helsínquia, Nairobi, Estocolmo, O Professor e Raquel Murillo estão a começar a preparar mais um assalto. A terceira temporada (ou parte) da série Casa de Papel começou hoje a ser promovida pela Netflix, com um trailer.

O vídeo não mostra ainda imagens de episódios, como um trailer tradicional, mas sim uma reunião dos actores com o autor da história Álex Pina e o realizador Jesús Colmenar.

Num armazém, ao som de Bella Ciao, todos se reunem para começar a ler a sinopse ou o guião da Casa de Papel 3; aos actores que já conhecíamos das primeira e segunda partes, juntam-se Hovik Keuchkerian (Bogotá), Najwa Nimri (Alicia), Fernando Cayo (Tamayo) e Rodrigo de la Serna (O Engenheiro).

A Netflix desvenda alguns pormenores da terceira parte de A Casa de Papel: «Desta vez acontecerá mais do que um simples assalto. Com novos elementos na equipa, os riscos são agora maiores que nunca».

O vídeo não mostra muito mais além de uma reunião de equipa, mas no fim há uma surpresa à espera dos fãs – o vídeo está já em aqui em baixo!


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].