OFICIAL: The Cure são o primeiro nome confirmado para o NOS Alive 2019

A Everything is New confirmou hoje a presença da banda liderada por Robert Smith no NOS Alive 2019. Os The Cure tocam em Portugal no âmbito da sua digressão europeia.

Os The Cure são a primeira banda confirmada para a edição do festival NOS Alive que, em 2019, acontece nos dias 11, 12 3 13 de Julho no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa.

Esta vai ser a quarta vez que os The Cure tocam em Portugal e a segunda neste festival, quando ainda se chamava Optimus Alive: foi em 2012.

Antes disso, já tinham dado um concerto no Estádio de Alvalade (1989); mais recentemente, a banda de Robert Smith subiu ao palco do Pavilhão Atlântico em 2016.

Os The Cure comemoram em 2018 quarenta anos de carreira e já assumiram que poderão estar a trabalhar num novo álbum que deverá sair até 2020.

Para o NOS Alive 2019, os bilhetes têm o preço de 65 euros (passe diário) e de 149 euros (passe de três dias). Há ainda o Fã Pack FNAC que oferece uma t-shirt com uma arte do festival criada pela ilustradora Joana R., acesso à porta FNAC e a possibilidade de ganhar um dos cinco bilhetes dourados que a loja vai sortear.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].