Ritz Secret Room 2019

Henrique Sá Pessoa e José Avillez vão dar um jantar de luxo no Ritz’s Secret Room

por • 6 Setembro, 2019 • Gastronomia, LuxosComentários fechados em Henrique Sá Pessoa e José Avillez vão dar um jantar de luxo no Ritz’s Secret Room262

Estão encontrados os sucessores de nomes como Toño Perez, Mauro Colagreco, Alex Atala e Eneko Atxa, nos jantares Ritz’s Secret Room. Em Outubro, o hotel recebe Henrique Sá Pessoa e José Avillez

Os jantares super-exclusivos do Ritz’s Secret Room estão de regresso para uma nova edição de Outono, e logo com os dois chefs portugueses com mais Estrelas Michelin: Henrique Sá Pessoa e José Avillez (cada um com duas).

Pelo Ritz’s Secret Room (que fica na Suite Presidencial do hotel), onde os jantares se aliam a performances artísticas, já passaram nomes como Toño Perez, Mauro Colagreco, Alex Atala e Eneko Atxa, em 2018.

Além disso, há uma única mesa de vinte lugares onde cada pessoa tem de pagar 350 euros (as reservas podem ser feitas aqui), o que até pode ser visto como um grande desconto, tendo em conta que um dos últimos jantares, com Eneko Atxa, custava 550 euros, e agora até são dois chefs a preparar o menu.

Neste novo jantar do Ritz’s Secret Room, as sobremesas ficam a cargo de Diogo Lopes, sous chef de pastelaria, e o tema da decoração mantém-se: uma homenagem ao legado de sessenta anos do Ritz Lisboa.

Já os pratos são desenhados em exclusivo pelo atelier de cerâmica Studio Neves e a performance artística é, mais uma vez, assegurada pela bailarina Alice Joana Gonçalves, que já tinha estado no jantar de Eneko Atxa. Quanto ao menu, ainda não é conhecido qualquer pormenor.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish