Saldos na easyJet: cinco dias com descontos de 20% e bilhetes a menos de 15 euros

Os tradicionais descontos da easyJet estão de volta em Setembro: há 35 mil lugares com 20% de desconto para cidades como Paris, Basileia, Amesterdão, Berlim ou Londres, todos estes a menos de vinte euros.

Até dia 10 de Setembro, a easyJet vai ter 35 mil lugares a preço de saldo para viagens que podem, depois, ser feitas entre 24 de Setembro e 28 de Março de 2020.

O destino mais barato é Basileia (Suíça) que fica apenas por 10,99 euros. Depois, há vários destinos a menos de 15 euros: Bordéus, Nice, Luxemburgo, Amesterdão, Lyon, Funchal e Lyon.

Mesmo para que queira pagar mais um pouco, à volta de vinte euros, há outros destinos apetecíveis: Edimburgo, Londres, Manchester e Milão, por exemplo. Os bilhetes podem ser comprados aqui e para mudar o aeroporto de partida basta clicar na cidade que aparece em ‘Eu quero voar desde…’-

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].