A Uber Eats vai dar bilhetes para o Nos Primavera Sound aos melhores cantores do Instagram

NOS Primavera Sound Porto ©Hugo Lima
NOS Primavera Sound Porto ©Hugo Lima

São doze os bilhetes que a Uber Eats vai dar aos fãs que foram os mais criativos. Para ganhar é preciso fazer uma story no Instagram a cantar.

Falta uma semana para o Nos Primavera Sound e a Uber Eats está a oferecer doze bilhetes de última hora para quem cumprir um desafio criativo.

Esta ano, o Nos Primavera Sound tem Solange, Erykah Badu, J Balvin, Rosalía, Interpol e Stereolab como cabeças de cartaz nos três dias de festival (6, 7 e 8 de Junho), mas também há outros nomes fortes que vão cantar no Parque da Cidade do Porto, em Matosinhos.

As sonoridades alternativas vão do hip-hop de Allen Halloween, à música electrónica de James Blake, aos pratos da DJ Nina Kraviz e à pop de Jarvis Cocker, o líder dos Pulp. Vale ainda a pena ficar atento às actuações de outros nomes como Modeselektor, a portuguesa Surma e Tommy Cash.

E uma das últimas oportunidades para conseguir um bilhete grátis para assistir a estes concertos vai ser dada pela Uber Eats: só é preciso saber cantar e ser criativo.

O desafio é fazer com que os fãs se inspirem numa música de um destes artistas e cantem um refrão que inclua as palavras ‘Uber Eats’. Isto tem de ser feito numa story do Instagram e é preciso identificar a marca na mesma: @ubereats_pt.

Não se esqueça de colocar o seu perfil público. Caso não o tenha basta aceder às ‘Definições’ do Instagram, entrar no menu ‘Privacidade’ e, em ‘Privacidade da conta’ desligar a opção ‘Conta privada’.

Este passatempo já está activo e as participações podem ser feitas até 2 de Junho às 23:59, com os vencedores a serem revelados pela Uber Eats no dia a seguir. As regras e as condições deste desafio podem ser lidas aqui.

O Primavera Sound não é o único festival da Nos que está com um passatempo para ganhar bilhetes, em parceria com um marca: o Nos Alive associou-se à Control para fazer a mesma coisa.

Contudo, para este festival, em Lisboa, há cem bilhetes para dar online e cuja inscrição é feita com o login do Facebook. Para participar basta entrar em passatempocontrol.pt.

A parceria com o Primavera Sound, à semelhança do ano passado, continua além da oferta de bilhetes: vai ser possível encomendar comida e receber a refeição num ponto específico do recinto. Aqui, para os primeiros utilizadores, há um código de desconto de cinco euros: EATSPRIMAVERA19 .

Outra das regalias que os clientes Uber vão ter será chegar ao festival numa zona dedicada, dentro do recinto, com um lounge. Para isso, basta por como destino, na app, NOS Primavera Sound. Para os primeiros utilizadores deste serviço, também há um código de desconto de cinco euros: NPS2019.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].