Go Natural apresenta livro com receitas saudáveis e lança campanha de produtos bio nos supermercados

Go Natural Mercado Bio
Go Natural Mercado Bio

Desde que foi comprado pela Sonae, em Dezembro de 2016, o Go Natural tem ganho espaço no mercado da alimentação saudável com a abertura de vários supermercados e restaurantes.

Agora, em ano de 15.º aniversário, o Go Natural entra no mês do Verão com duas novidades. A primeira é um livro de receitas e a segunda é uma companha com produtos bio que vai estar nos onze supermercados da marca.

O livro chama-se Let’s Go Natural e tem mais de noventa receitas saudáveis, incluindo algumas que estão presentes nos restaurantes da marca, para fazer ao pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar.

Entre as propostas do Let’s Go Natural estão refeições para todos os regimes alimentares: há receitas com carne, peixe, vegetarianas, veganas, sem glúten e sem lactose. Além disso, nenhuma propõe o uso de açúcares refinados.

Além de estar à venda nas livrarias, o livro de receitas do Go Natural pode ser encontrado nas lojas Continente e Continente Online, Modelo, Bom Dia e na papelarias Note da Sonae. O preço é de 19,90 euros.

Livro Let's Go Natural

A outra iniciativa que assinala os quinze anos da marca é o Mercado Go Natural, que vai fazer chegar a estes supermercados supermercados «mais de 300 produtos novos, degustações, workshops e showcookings», sem com o foco nas alternativas biológicas.

Em relação aos novos produtos, a Go Natural destaca as bebidas Captain Kombucha, as conservas Santa Catarina, os iogurtes sem lactose Biederman, os vinhos bio da Quinta do Cabriz e os produtos de pastelaria e padaria sem glúten da Schnitzer.

Ainda nos supermercados, vai haver promoções nos legumes e frutas biológicos com descontos que chegam aos 30%. A 1 de Junho, Dia da Criança, a Go Natural vai ainda oferecer gelados bio Fragoleto.

Os restaurantes também vão apanhar esta onda de aniversário do Go Natural. Em sete dos onze espaços, o menu de almoço fica reforçado com a Feijoada da Horta, com o Arroz Integral Salteado com Soja e Espinafres (ambas vegan, sem glúten e sem lactose) e com a Infusão de Matcha e Abacaxi com Hortelã.

A iniciativa Mercado Go Natural vai ficar nos restaurantes e supermercados desta marca da Sonae até dia 10 de Junho (uma Segunda-Feira), Dia de Portugal.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].