Honest Tea

Coca-Cola entra no mercado das bebidas biológicas em Portugal

por • 22 Maio, 2018 • Bebidas 🍷Comentários fechados em Coca-Cola entra no mercado das bebidas biológicas em Portugal821

A Coca-Cola acaba de anunciar a disponibilidade de três novas bebidas no seu portfólio em Portugal. Entre estas, temos um chá biológico.

A The Coca-Cola Company reforçou a sua oferta de bebidas em Portugal com três novas referências, embora nenhuma delas seja uma nova Coca-Cola. As novidades são, na realidade, três sumos.

Em Portugal, a empresa vende, além das colas, os sumos Aquarius, Fanta, Sprite, Minute Maid, Nestea; a água tónica Nordic Mist; as bebidas energéticas Powerade; e a água AquaBona.

A este portfólio, juntam-se agora duas novas marcas e três novos sabores Aquarius: Vive (lima-limão e tropical) e Laranja Zero Açúcar. As outras bebidas são a Honest Tea e a Appletiser.

Estas duas novas referências são um chá e um sumo de maçã «ligeiramente gaseificado». A primeira, Honest Tea, passa a ser a bebida biológica da The Coca-Cola Company, com três sabores: Framboesa e Manjericão, Pêssego e Alecrim e Limão e Flor de Laranjeira.

«A Honest é a marca líder de chás biológicos nos Estados Unidos e chega a Portugal com o objectivo de se tornar a bebida biológica mais acessível e económica», diz a empresa.

Já o sumo de maçã é o Appletiser, uma marca de origem sul-africana «sem açúcares adicionados» e que chega em dois formatos: garrafas de 750 e de 275 ml. Apesar de haver sabores de uva e pêra, para já, em Portugal, fica apenas disponível o sabor de maçã.

Appletiser

Em relação aos sumos Aquarius, além dos dois novos sabores, a Coca-Cola garante que reduziu os açúcares em 30,2% na bebida original e em 43% no sabor de Laranja já existente.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish