Sagres Ricardo Araújo Pereira
Sagres Ricardo Araújo Pereira

Ricardo Araújo Pereira volta a ser protagonista dos anúncios Sagres para a Selecção Nacional (vídeo)

Tal como aconteceu em 2016, Ricardo Araújo Pereira voltou a ser convocado pela Sagres para protagonizar uma campanha da marca dirigida ao futebol. Desta vez é para o Mundial da Rússia.

Ricardo Araújo Pereira está de volta à publicidade com a Sagres. O humorista já tinha sido o “catalisador” do apoio à Selecção Nacional de futebol no Europeu de 2016 e, agora, volta a repetir a “graça”.

Mas se, em 2016, Ricardo e a Sagres pediam o apoio de todos os portugueses (das tias da Lapa, dos mitras e queques, de vozes capazes de atingir os 839 dB), desta vez o vídeo está centrado nas superstições.

O conceito é o de que, se repetirmos todos os rituais que fizemos durante o Europeu de 2016 em França, isto vai ajudar Portugal a conquistar o título mundial de futebol.

Assim, o slogan é ‘Por Portugal, Repete o Ritual’ e os vídeos mostram vários cenários onde Ricardo verifica se os rituais de 2016 estão a ser bem repetidos pelos fãs da Selecção.

Os filmes publicitários da Sagres ‘Por Portugal, Repete o Ritual’ vão passar na TV a partir de hoje com a duração de 45 segundos

Repetindo o ritual de sucesso, Ricardo Araújo Pereira volta a protagonizar a Campanha de Sagres que irá hoje para o ar em TV, com um vídeo de 45 segundos. Pode ver o anúncio aqui em baixo:


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].