Azeite biológico chega ao portfólio da Gallo com um preço de 7 euros

Azeite Bio Gallo
Azeite Bio Gallo

A Gallo junta-se à Oliveira da Serra a passa também a ter um azeite biológico na sua oferta, depois de ter entrado nos vinagres há cerca de um ano.

O Gallo Azeite Bio é o novo produto desta marca portuguesa e chega depois de «vários pedidos dos clientes», disse Susana Costa, responsável de marketing de Gallo.

Este azeite Bio foi apresentado ontem aos jornalistas num almoço organizado pela Gallo no restaurante Naked, em Lisboa, conhecido por ter refeições feitas apenas com ingredientes biológicos.

A entrada da Gallo na gama Bio acontece, contudo, quase onze anos depois de a Oliveira da Serra ter apresentado o seu primeiro produto com esta característica.

Entretanto, a Oliveira da Serra actualizou a sua referência Bio com uma nova garrafa (500 ml por 5,49 euros) e promete um azeite «não filtrado» com uma acidez máxima de 0,5% – o novo Gallo Bio sobe até aos 0,7%.

Este novo Gallo Azeite Bio vem numa garrafa escura (para proteger o azeite da luz) de 750 ml e tem o selo PT-BIO-02, que certifica todo o processo de agricultura e processamento. O PVP é de 6,99 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].