Fred Perry cria edição especial de polos inspirada no Mundial da Rússia

Fred Perry Russia
Fred Perry Rússia

A Fred Perry lançou a colecção Country Shirts que inclui dez versões do polo clássico da marca com o nome dos países bordado por baixo da coroa de louros.

Os campeonatos do Mundo de futebol da FIFA são sempre um chamariz para várias marcas capitalizarem a sua comunicação e marketing. A Fred Perry entrou neste “jogo” com uma colecção cápsula de polos inspirada em algumas das selecções presentes.

Bélgica, Brasil, Reino Unido, França, Alemanha, Japão, Rússia, Suécia, Espanha e, claro, Portugal são os países convocados pela Fred Perry nesta colecção.

Todas as dez versões baseiam-se no tradicional polo em piqué da Fred Perry, são discretas e têm apenas duas características: são da cor principal de cada país e têm o nome bordado por baixo da coroa de louros. o logo da marca.

Fred Perry Mundial Rússia

Cada polo desta colecção cápsula Country Shirts da Fred Perry alusiva ao Mundial de Futebol da Rússia tem o preço de 90 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].