Mercearia biológica VillaBio comemora um ano de vida

A 23 de Dezembro de 2015 abria portas no Restelo (Lisboa) a VillaBio, uma loja que vende apenas produtos biológicos.

A VillaBio vai assinalar o seu primeiro aniversário com uma «forte campanha promocional». Este espaço, conhecido pela sua oferta composta 100% por produtos biológicos, vai comunicar várias ofertas entre terça e quinta-feira, dia do aniversário.

«Ao longo do seu primeiro ano de actividade a VillaBio reforçou também a sua oferta complementar à área de venda, tendo em funcionamento permanente terapias Shiatsu, Ayurveda e Lomi Lomi, bem como workshops dedicados à alimentação saudável e à sensibilização para os benefícios dos produtos biológicos», lembram os responsáveis.

A mercearia VillaBio fica na Rua Gonçalves Zarco, em frente à escola Paula Vicente, e tem está aberta da 9:30 às 20 horas durante a semana e das 9:30 às 13 horas, ao Sábado.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].