Lisboa domina lista Trivago dos melhores pequenos-almoços em hotéis

Trivago Pequeno-Almoço ©Brooke Lark
Trivago Pequeno-Almoço ©Brooke Lark

Ao todo, a capital tem sete dos melhores pequenos-almoços em hotéis numa lista Trivago feita a partir de 175 milhões de avaliações.

O pequeno-almoço é das experiências mais marcantes de um hotel. A diversidade e a qualidade das opções e ingredientes são factores que fazem a diferença e isso está bem visto nesta lista da Trivago.

Esta plataforma, que comparar preços de hotéis em tempo real, criou uma lista dos melhores pequenos-almoços em hotéis nacionais. Os resultados têm origem na classificação dada pelos clientes.

O Top 10 tem sete hotéis de Lisboa, cidade que domina a lista. No “reinado” alfacinha apenas se intrometem o Porto, Cascais e Unhais da Serra, cada localização com uma unidade hoteleira.

Nesta lista feita com base em «175 milhões de avaliações» recolhidas em «34 sites de reserva de hotéis», o hotel mais bem cotado é o Epic Sana (82,1 pontos).

No pódio cabem ainda o H2otel Congress & Medical SPA (81,92) e o Sofitel Lisbon Liberdade (81,71). Os outsiders, juntamente com o H2otel, são a Casa do Conto (Porto) e o Cascais Miragem (Cascais).

A lista Trivago completa com os melhores pequenos-almoços em hotéis portugueses pode ser vista aqui. Não se esqueça que podem mandar vir também pequenos almoços na Uber Eats ou Glovo (por exemplo de A Padaria Portuguesa); como forma de pagamento nestas app use um cartão Revolut, Curve, N26 ou Transferwise – para ganhar dinheiro grátis num cartão destes, pode usar estes códigos:

Referal Code Revolut: revolut.com/referral/ricardxyb
Referal Code N26: ricardod9122
Referal Code TransferWise: transferwise.com/invite/u/ricardod761
Referal Code Curve: NQAMJ6ZD ou curve.app/join#NQAMJ6ZD (vale 5 libras)

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].