Sorbet Iced Tea ou Coconut Cooler? A Häagen-Dazs tem duas novas bebidas vegan para o Verão

Haagen-Dasz Vegan
Haagen-Dasz Vegan

As duas novas bebidas vegan da Häagen-Dazs juntam-se ao Exotic Smoothie, Virgin Mojito e Sorbet Shake de limão. As novidades são quatro Sorbet Iced Tea e Coconut Cooler.

A carta de Verão da Häagen-Dazs acaba de ser reforçada com quatro novas bebidas vegan, duas com chá e outras duas com bebida de côco, que já podem ser pedidas nas lojas da marca, em Portugal.

Os Sorbet Iced Tea, com chá (4,95 euros), vêm nas combinações de sabores Limão & Menta ou Framboesa & Pêssego. Já os Coconut Cooler (6,50 euros) são feitos à base de bebida de côco e só têm um sabor, cada: framboesa e manga (além do sabor do próprio côco, claro).

Estas quatro bebidas vegan juntam-se às três que já existiam na oferta das lojas Häagen-Dazs: Exotic Smoothie (sorvete de manga batido e sumo de laranja com rodelas de banana e kiwi), o Virgin Mojito (sorvete de limão batido, água com gás e hortelã) e o Sorbet Shake de limão, manga ou framboesa (sorvete batido e água com gás), todas por 5,80 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].