Home of Classics é a nova colecção da Adidas Originals de ténis brancos para gastar e sujar

Adidas Home of Classics
Adidas Home of Classics

A Adidas recuperou alguns dos seus modelos mais conhecidos e lançou-os todos em branco: a marca quer que se usem, gastem e sujem para um look informal e descontraído.

São dez os modelos de ténis Adidas que a marca trouxe para a sua nova colecção Home of Classics: Superstar 80’s, Stan Smith, Supercourt, Torsion Comp, S.C. Premiere, A.R. Trainer, Continental 80, Nizza Hi RF, Rivalry Lo e mais recente Supercourt RX.

A colecção foi apresentada aos jornalistas numa open house que a marca teve em Lisboa, no princípio de Julho, e onde também mostrou a nova colecção de Inverno, cujos detalhes ainda não podem ser divulgados.

À vista de todos estava, então, a Home of Classics, um conjunto de ténis da Adidas que, segundo a marca, é para serem usados todos os dias, «gastarem-se e sujar à vontade», para dar um look informal e descontraído.

Entre estes modelos destacam-se os Superstar (lançados originalmente em 1970, os primeiros ténis Adidas para basquetebol, em pele) e os Stan Smith (usados pelo tenista com o mesmo nome, de 1973).

Toda a colecção Home of Originals pode ser ser encontrada na loja online da Adidas com preços entre os 89,95 e os 149,95 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].