Dia Internacional do Amigo: a Hive vai oferecer uma hora de viagens grátis aos maiores BFF

Hive Dia do Amigo
Hive Dia do Amigo

Quer andar gratuitamente nas trotinetas eléctricas da Hive durante uma hora? Então só tem de desafiar o seu BFF para tirar uma foto criativa e publicá-la no Instagram.

A Hive é a marca de trotinetas eléctricas que que andado com as promoções e campanhas mais agressivas para conquistar clientes. É raro passar um dia sem vermos um anúncio da marca no Facebook ou no Instagram com o código HELLOLISBON que dá vinte minutos gratuitos na primeira viagem feira com a app.

Depois, houve uma campanha de códigos com o nome de animais que dava mais 27 créditos e está também em vigor a parceria com o passe Lisboa VIVA que oferece, todos os meses, mais vinte minutos.

E como a Hive faz parte do grupo de marcas de mobilidade alternativa oficial da Câmara Municipal de Lisboa, há ainda o código PARTILHALX – há inclusive um site dedicado a isto.

No Partilha Lisboa são mostradas várias razões para aderir à mobilidade partilhada com base em automóveis (DriveNow/ShareNow, Emov e Hertz 24/7 City), bicicletas (Gira e Uber Jump), scooters (eCooltra, falta a Acciona) e, claro, as trotinetas (Frog, Circ/Flash, Voi, Tier, Hive e Lime).

Agora, a marca volta à carga com mais borlas, desta vez para assinalar o Dia Internacional do Amigo, que se comemora Sábado, 20 de Julho – é o passatempo ‘A Hive é Tua Amiga’, que começa já amanhã, dia 19.

Quem se quiser habilitar a ganhar uma hora de viagens gratuitas nas trotinetas eléctricas da Hive tem de desafiar o seu melhor amigo a tirar uma fotografia criativa com as trotoinetas e publicá-la no Instagram, seguindo quatro regras: ter a hashtag #hiveétuaamiga, marcar a conta @hiverides, marcar o amigo e que ambos sigam a conta da marca nesta rede social.

Depois, a marca vai avaliar todas as fotografias e anunciar a vencedora no dia 22 de Julho, na sua conta do Instagram: os dois amigos ganham, não só essa hora grátis, mas também dois capacetes da Hive.

Para ter ainda mais descontos em outras plataformas de mobilidade alternativa, como os automóveis Emov, ShareNow ou os TVDE da Kapten e da Uber, aqui ficam mais duas dezenas de códigos de minutos e viagens grátis.

TROTINETAS
Hive: 5HcQ0LrB, hakbYqBn, cKjwHzUV e p73znz4S (32 minutos grátis em novos registos)
Voi: registo pelo link 9F5yn32IGW; na app, tente usar apenas o código 9F5yn32IGW (2,5 créditos gratuitos)
Lime: R3PQOBC, RPXN6Z7 (um desbloqueio grátis)

AUTOMÓVEIS
ShareNow/DriveNow: registo pelos links NSUVOEMV4QYD ou NGU4L8P3B2ZM dão bónus de 20 minutos com um preço especial

TVDE
Kapten: RICDUR3, MAFFRE1 (três euros de desconto nas primeiras três viagens)
Uber: ricardor194, w58u8ce7ue, pedrot540ue (desconto variável) | Uber Eats: eats-ricardor194
Bolt/Taxify: 8YJ41, DMA5N (uma viagem grátis)
MyTaxi: mafalda.fre, ricardo.dur (cinco euros de oferta na primeira viagem)

MOTAS ELÉCTRICAS
eCooltra: dhrtj, rqvtz (oferta de dez euros para a primeira viagem)
Acciona: FUK68768 (trinta minutos grátis)

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].