Tem viagem marcada na Emirates durante a final da Liga dos Campeões? Vai poder ver o jogo no avião!

A final da Champions entre o Liverpool e o Tottenham vai poder ser vista a «quarenta mil pés de altitude», no Sábado. A Emirates passa o jogo em directo nos voos de e para Inglaterra.

Esta era uma notícia que estávamos mais à espera de vir de uma empresa como a British Airways, uma vez que as finais são todas com equipas inglesas.

Mas, se é fã de futebol e tem uma viagem marcada na Emirates de ou para Inglaterra no dia da final da Liga dos Campeões, falhar o jogo não vai ser uma preocupação.

A Emirates acaba de anunciar que, fruto da parceria com o canal de desporto Sport 24, vai transmitir o jogo gratuitamente para todos os passageiros que, à hora do jogo, (20:00 e Portugal), estiverem a viajar nos 23 voos da companhia que acontecem durante o mesmo.

Segundo um comunicado da Emirates, nesta lista estão incluídos os aviões que saiam ou tenham como destino Heathrow, Gatwick, Stansted (estes três em Londres) Manchester, Newcastle e Birmingham.

Mas não é apenas a final da Champions que vai ser transmitida em directo na Emirates: também o jogo que vai encontrar o campeão da Liga Europa (Chelsea ou Arsenal) pode ser visto hoje, nos voos da companhia área que saiam de Inglaterra ou que tenham como destino este país.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].