Netflix estreia série sobre a juventude a rainha de Inglaterra (trailer)

A cerca de um mês da chegada de The Crown na Netflix foi lançado um novo trailer que dá um “cheirinho” sobre a ascenção de Isabel II em Inglaterra.

Com dez episódios, The Crown terá, em princípio, tudo para ser uma grande série. E há uma grande razão para isso: quer o guionista (Peter Morgan), quer o produtor (Andy Harries) trabalharam no filme A Rainha (2006), com Hellen Mirren.

A produção, mais um original Netflix, conta com Claire Foy (Isabel II), Matt Smith (Príncipe Filipe), John Lithgow (Sir Winston Churchill) e Victoria Hamilton (Rainha Mãe).

The Crown estreia em exclusivo na Netflix no dia 4 de Novembro. O realizador é Stephen Daldry, que foi o responsável por Billy Elliot, e As Horas. O argumento foi baseado na peça de teatro The Audience.

SINOPSE*
A série original da Netflix, The Crown, centra-se na história da Rainha Isabel II, recém-casada e ainda com 25 anos, que enfrenta a assustadora perspectiva de liderar a monarquia mais famosa do mundo, enquanto forja um relacionamento com o lendário primeiro-ministro, Sir Winston Churchill.

O império britânico está em declínio, o mundo político está em desordem e uma jovem mulher assume o trono… uma nova era está a surgir.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


O guião de Peter Morgan revela o percurso privado da Rainha, por trás da fachada pública, e a sua franqueza ousada. Prepare-se para entrar no cobiçado mundo do poder e dos privilégios, atrás das portas fechadas de Westminster e do Palácio de Buckingham… os líderes de um império esperam.


*a sinopse foi transcrita, em parte, do comunicado de imprensa enviado pela Netflix.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy onde faz regularmente viagens pelo País dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].