O mais correcto é dizer ‘adversária’, já que foi uma cantora a ser escolhida por votação no site da MTV Portugal: Áurea. Ficam assim para trás April Ivy, Carolina Deslandes e The Gift. A partir de hoje, as votações estão abertas em todas as categorias dos EMA 2016 e ficam activas até às 23:59 horas de dia 5 de Novembro. Roterdão (Países Baixos) é a cidade europeia para receber os MTVE EMA 2016 cujos campeões de nomeações são Justin Bieber e Beyoncé, cada um deles com cinco indicações. Adele, Coldplay, Lukas Graham e Shawn Mendes têm quatro; com três nomeações ficam Rihanna e Drake.
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].
TRENDY TV ►
TENDÊNCIAS
Também lhe pode interessar
O É Um Restaurante vai abrir um novo espaço no Parque Central da Amadora a 15 de Abril. Na cozinha está o chef Nuno Dias.
A 23 de Abril, o restaurante deste hotel vai servir um menu com quatro pratos e três vinhos; a lotação máxima é de trinta pessoas.
O Lisbon Marriott Hotel anunciou o Garden Bloom Brunch para 3 de Maio, no restaurante Citrus.
O habitual estudo da OnStrategy destaca o domínio destas duas marcas nos respectivos mercados, com posições consistentes nas várias dimensões.

















