The Gift vão dar três concertos gratuitos nos auditórios Fnac para apresentar o disco Verão

O mais recente trabalho dos The Gift vai ser apresentado numa série de três concertos gratuitos que acontecem em três lojas Fnac de Lisboa e Porto.

O Verão está a chegar à Fnac, com o cunho dos The Gift. A banda nacional liderada por Sónia Tavares e Nuno Gonçalves vai dar três concertos grátis nos auditórios da Fnac.

Esta mini-tour começa já esta semana: no dia 24 de Maio (Sexta-Feira), os The Gift vão apresentar o seu novo disco Verão na Fnac do NorteShopping com um concerto que começa pelas 21 horas.

Depois, no final do mês, vai haver sessão dupla em Lisboa: a 31 de Maio (Sexta-Feira) os The Gift passam pela Fnac do Colombo às 18:30 e depois seguem para a loja dos Armazéns do Chiado, onde começam a tocar às 21 horas.

Verão é o nono álbum de estúdio dos The Gift e, tal como Altar, (lançado em 2017), conta com a participação do produtor britânico Brian Eno, conhecido pelo seu trabalho com os U2, os Coldplay, David Bowie ou os Talking Heads.

O disco Verão está à venda nas Fnac por 14,99 euros e por 8,99 euros nas plataformas digitais, como o iTunes. O single desde álbum tem o mesmo nome, Verão, e custa, também no iTunes, 99 cêntimos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].