Lime torna-se mais competitiva em Lisboa: desbloqueio das trotinetas elĂ©ctricas passa a 50 cĂȘntimos

Trotinetas Lime 50 cĂȘntimos
Trotinetas Lime 50 cĂȘntimos

Quase meio ano depois de ter chegado a Portugal, a Lime é a primeira marca a baixar o preço do desbloqueio. As trotinetas eléctricas desta marca passam a ter uma taxa 50% mais baixa que as rivais.

O desconto no desbloqueio das Lime Ă© para todos e nĂŁo estĂĄ dependente de certas condiçÔes, como acontece com a Flash. Esta marca chegou a Lisboa nas primeiras semanas de Março tambĂ©m dĂĄ um desconto de 50 cĂȘntimos, mas Ă© preciso deixar a trotineta bem estacionada num hotspot.

Na Lime, não hå qualquer contrapartida para termos acesso a um desconto de 50% no preço do desbloqueio, jå que este é atribuído a todos os utilizadores que tenham conta activa na app.

Este desconto de 50 cĂȘntimos faz parte da campanha Unlock Portugal e, segundo uma newsletter da Lime enviada a todos os utilizadores, trata-se de uma «medida que serĂĄ estudada durante um perĂ­odo para avaliar a adesĂŁo dos utilizadores».

O que se mantĂ©m Ă© o preço das viagens, por minuto: continuam a custar 15 cĂȘntimos por minuto. Recentemente, a Hive tambĂ©m lançou uma campanha para cativar utilizadores com a oferta de dez minutos – basta usar o cĂłdigo HELLOLISBON na app.

Por falar em códigos, a Lime tem ainda um para assinalar o dia das eleiçÔes para o Parlamento Europeu, no próximo Domingo 26 de Maio: VOTEWITHLIME då direito a uma viagem gratuita.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĂŁ tĂĄctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĂ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].