Trotinetas Lime 50 cêntimos

Lime torna-se mais competitiva em Lisboa: desbloqueio das trotinetas eléctricas passa a 50 cêntimos

por • 21 Maio, 2019 • Mobilidade AlternativaComentários fechados em Lime torna-se mais competitiva em Lisboa: desbloqueio das trotinetas eléctricas passa a 50 cêntimos636

Quase meio ano depois de ter chegado a Portugal, a Lime é a primeira marca a baixar o preço do desbloqueio. As trotinetas eléctricas desta marca passam a ter uma taxa 50% mais baixa que as rivais.

O desconto no desbloqueio das Lime é para todos e não está dependente de certas condições, como acontece com a Flash. Esta marca chegou a Lisboa nas primeiras semanas de Março também dá um desconto de 50 cêntimos, mas é preciso deixar a trotineta bem estacionada num hotspot.

Na Lime, não há qualquer contrapartida para termos acesso a um desconto de 50% no preço do desbloqueio, já que este é atribuído a todos os utilizadores que tenham conta activa na app.

Este desconto de 50 cêntimos faz parte da campanha Unlock Portugal e, segundo uma newsletter da Lime enviada a todos os utilizadores, trata-se de uma «medida que será estudada durante um período para avaliar a adesão dos utilizadores».

O que se mantém é o preço das viagens, por minuto: continuam a custar 15 cêntimos por minuto. Recentemente, a Hive também lançou uma campanha para cativar utilizadores com a oferta de dez minutos – basta usar o código HELLOLISBON na app.

Por falar em códigos, a Lime tem ainda um para assinalar o dia das eleições para o Parlamento Europeu, no próximo Domingo 26 de Maio: VOTEWITHLIME dá direito a uma viagem gratuita.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish