Hive tem um novo código que dá 32 minutos gratuitos para andar de trotineta em Lisboa

Hive Hivalentine
Hive Hivalentine

Da Hive, com amor: a marca de aluguer de trotinetas partilhou um novo código que nos vai permitir andar 32 minutos sem pagar, em Lisboa. E ainda oferece a taxa de desbloqueio.

Num dia em que os corações estão, especialmente, ao alto, a Hive tem um novo código para andar, de forma gratuita, de trotineta em Lisboa. Este código é válido para novos e actuais clientes da Hive.

Para usar este código, basta entrar na app, aceder ao menu (os três traços que ficam no canto superior esquerdo), tocar em ‘Conta’ e, depois em ‘Voucher’. Finalmente, basta tocar na bola azul com o símbolo ‘+’ e escrever 5HcQ0LrB.

E, para ter ainda mais descontos em outras platafromas de mobilidade alternativa, como os automóveis Emov, ShareNow ou os TVDE da Kapten e da Uber, aqui ficam mais duas dezenas de códigos de minutos e viagens grátis.

TROTINETAS
Hive:
HELLOLISBON (dez minutos grátis), 5HcQ0LrB, hakbYqBn, cKjwHzUV e p73znz4S (32 minutos grátis em novos registos)
Voi: registo pelo link https://link.voiapp.io/9F5yn32IGW; na app, tente usar apenas o código 9F5yn32IGW (2,5 créditos gratuitos)
Lime: R3PQOBC, RPXN6Z7 (um desbloqueio grátis)

AUTOMÓVEIS
ShareNow/DriveNow:
registo pelos links https://drive-now.com/f/PT/NSUVOEMV4QYD ou https://drive-now.com/f/PT/NGU4L8P3B2ZM dão bónus de 20 minutos com um preço especial

TVDE
Kapten:
RICDUR3, MAFFRE1 (três euros de desconto nas primeiras três viagens)
Uber: ricardor194, w58u8ce7ue, pedrot540ue (desconto variável)
Bolt/Taxify: 8YJ41, DMA5N (uma viagem grátis)
MyTaxi: mafalda.fre, ricardo.dur (cinco euros de oferta na primeira viagem)

MOTAS ELÉCTRICAS
eCooltra:
dhrtj, rqvtz (oferta de dez euros para a primeira viagem)
Acciona: FUK68768 (trinta minutos grátis); mas, para já, as viagens são todas gratuitas até dia 2 de Junho

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].