Christmas Wine Experience: o The Yeatman vai ter uma prova de Natal com mais de 200 vinhos

Se no Verão, o hotel The Yeatman teve as suas Sunset Wine Parties, agora é a vez da Christmas Wine Experience. Vai ser apenas num fim-de-semana e com duas centenas de vinhos para provar.

É já no próximo fim-de-semana (1 e 2 de Dezembro) que o hotel The Yeatman, em Vila Nova de Gaia, vai receber mais uma edição da Christmas Wine Experience, neste caso a oitava.

Para a Christmas Wine Experience 2018, o The Yeatman seleccionou cem dos «melhores produtores nacionais» que vão ter à prova «mais de 200 vinhos».

O evento decorre Sábado e Domingo, sempre entre as 15 e as 19 horas; além dos vinhos, vai haver bancas com buffet de petiscos: queijos, enchidos e azeites portugueses.

Ao contrário de outras provas de vinhos, onde a entrada é gratuita ou o preço a pagar é simbólico, com oferta de um copo, por exemplo, no The Yeatman, o conceito é diferente.

Este é considerado um evento premium e os bilhetes custam 50 euros. Além das provas nas bancas dos produtores, vai ainda haver dois workshops dedicados ao Vinho do Porto.

Participar nestes workshops tem um custo acrescido e não está incluido no preço do bilhete da Christmas Wine Experience: são mais dez euros. Contudo, este valor pode ser descontado na compra de um vinho de valor igual ou superior durante o evento.

Os bilhetes para a Christmas Wine Experience podem ser comprados no site do The Yeatman aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].