Jardim Zoológico recebe o Pai Natal numa tarde cheia de actividades para as crianças

O Jardim Zoológico vai preparar-se para receber o Pai Natal numa festa dedicada às crianças com várias actividades lúdicas.

Está quase. Por esta altura, o Pai Natal já deve ter saído da Lapónia e está a caminho de Lisboa e do Jardim Zoológico, onde chega no dia 1 de Dezembro.

Neste dia, o Jardim Zoológico recebe o Pai Natal pelas 11 horas, na Baía dos Golfinhos, e durante a tarde vai haver um conjunto de várias actividades lúdicas para os mais novos.

Até às 17:30 vai haver pinturas faciais, música e ateliers decorativos – o destaque vai para um workshop onde as crianças vão poder plantar um pinheiro de Natal.

No Zoo vai ainda estar a Casinha de Natal da EDP, na zona de acesso livre. A partir das 14:30 as portas abrem-se para uma actividade de culinária cujo objectivo fazer doces de Natal; além disso há um teatro de fantoches e as crianças vão ainda poder escrever uma carta ao Pai Natal.

O dia acaba às 17:30 com a ligação das luzes da árvore de Natal do Jardim Zoológico, na entrada principal do espaço.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].