Christmas Spirit é o tema do último Mercado Crafts & Design de 2017

Esta vai ser a última oportunidade para comprar prendas de Natal no Mercado Crafts & Design. A derradeira edição de 2018 é este fim-de-semana, 16 e 17 de Dezembro.

A última edição de 2018 do Mercado Crafts & Design chega ao Jardim da Estrela, em Lisboa, no fim-de-semana antes do Natal.

Esta será uma óptima oportunidade para comprar uma prenda de natal diferente, uma vez que o conceito deste mercado se centra muito no artesanato e nas peças de autor, criadas de raiz.

O tema da última edição do ano é Christmas Spirit (Espírito de Natal), com o Crafts & Design a estar aberto Sábado e Domingo, das 10 às 18 horas.

Em 2018, o Mercado Crafts & Design começa por tirar um mês de férias em Janeiro e só regressa ao Jardim da Estrela nos dias
3 e 4 de Fevereiro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].