Vodafone: tráfego de dados, minutos de voz, SMS ou MMS gratuitos no natal

A prenda de Natal da Vodafone para os clientes vem sob a forma de comunicações gratuitas nos dias 23, 24 e 25 de Dezembro. E ainda podemos dar esta a oferta a amigos ou familiares!

Tal como aconteceu no Natal do ano passado, a Vodafone volta a oferecer comunicações aos seus clientes nos dias 23, 24 e 25. Contudo, este ano há uma novidade.

Os clientes da Vodafone vão poder dar oferecer comunicações, descontos ou vouchers aos amigos e família para que estes possam usar entre os dias 26 e 31 de Dezembro.

Nos dias 23, 24 e 25 de Dezembro, os clientes Vodafone podem escolher entre 10 GB de dados para aceder à Internet ou comunicações de voz, SMS e MMS. Segundo a operadora, oferta é válida «para os primeiros 500 mil clientes particulares que aderirem a esta promo na app My Vodafone ou ligando para o 1275 até 21 de Dezembro.

Também através da app My Vodafone, até ao dia 21, os clientes vão poder oferecer a um familiar ou amigo, serviços da operadora. Mais uma vez, estas ofertas podem ser comunicações de voz, SMS, MMS e tráfego de Internet, mas só 5 GB.

Além disso, as prendas para amigos ou família podem também ser um voucher de vinte euros de desconto em smartphones ou acessórios na loja online, bem como um um voucher com um filme grátis no videoclube da Vodafone.

Os clientes Yorn também não foram esquecidos: estes vão ter direito a cinco shakes para utilizarem no Yorn Shake It.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].